Depois de muito trabalho e alguns meses de edição, agora a dúvida é saber qual “o valor do meu blog” e se valeu a pena empregar tanto tempo e esforço. Saber quanto custa o site, também nos fornece informações importantes para poder melhorar o SEO e investir no marketing.
É importante saber como criar um site para ganhar dinheiro, senão todo tempo e trabalho empregado será jogado fora. Este é um desafio que constantemente é realizado todos os dias na vida dos editores.
Os desenvolvedores de sites utilizam várias ferramentas na criação de sites e também para sua implementação. Estas ferramentas mostram onde há erros no SEO para otimização dos websites. Abaixo algumas das principais ferramentas para você além de calcular o valor do seu site, também mostrará onde se deve ser melhorias para a otimização do site ou blog.

Valor do meu site – Descubra o valor do seu site

A ferramenta usa algoritmos avançados e calcula o valor estimado do site em alguns segundos. Ele também fornece estatísticas para o pagerank, ranking Alexa, backlinks, pontuação velocidade de página, taxa, listagem dmoz, índice do motor de busca e engajamento nas redes sociais. Com estas informações em mãos, você pode fazer comparações com as estatísticas de outra ferramenta. Link: Valor do meu site

Valor do site

Calcula rapidamente todas as estimativas e mostra o valor do seu site em dolar. Os resultados tem como base que não pode ser levada a exatidão, e sim, como uma aproximação dos valores reais. Mas pode-se notar que algumas informações exibidas merecem um pouco de atenção.

YourWebsiteValue.com

O YourWebsiteValue.com utiliza vários fatores para determinar o valor do site. Estes fatores podem modificar com o tempo, podendo aumentar ou diminuir o valor do site. Entre eles estão; a idade do site, autoridade de domínio, análise de SEO, classificação de tráfego, interação com as mídias sociais, conteúdo do site entre outros.
Esses fatores são considerados ao calcular a estimativa de quanto vale o site. A ferramenta da calculadora do site fornece um valor do que ele acha que o site vale no mercado aberto e oferece uma avaliação estimada do site.

WooRank

O WooRank contém as ferramentas ideais para saber o preço do seu site. Conjugada a outras que avaliam e verificam o marketing, a competitividade, palavras-chave e o rastreamento do seu site. Veja como são utilizadas!
Lista de verificação de marketing
  • Você está surpreso com o quanto você tem que aprender sobre como otimizar seu site?
  • A Lista de verificação de marketing integrada oferece um conjunto de tarefas prioritárias e fácil de usar, para que você saiba qual delas abordar a seguir! Obtenha acesso instantâneo a mais de 70 dicas personalizadas para otimizar rapidamente o seu site para os motores de busca!
Analise competitiva
  • Os seus concorrentes sempre parecem ser mais altos do que você?
  • Descubra quais palavras-chave eles estão direcionando e adapte sua estratégia com nossa ferramenta de Análise Competitiva. Obtenha uma visão imediata do que seus competidores estão fazendo!
Ferramenta de palavras-chave poderosa
  • Quão bem é o seu ranking de palavras-chave?
  • Acompanhe posições de palavras-chave, SERPs, desempenho histórico, volume de pesquisa mensal e ranking de concorrentes com a Ferramenta de palavras-chave. Acompanhe suas palavras-chave e desempenho de SEO!
Análise do rastreamento do site
  • Você tem uma série de páginas para verificar?
  • Faça um mergulho profundo com o Site Crawl para verificar problemas de conteúdo e problemas técnicos de SEO com seu site. Rastrear todos os recortes do SEO técnico do seu site!
Link para o site: WooRank

Site Value Check

Praticamente usa os mesmo critérios de avaliação, mas é sempre outra opção para podermos usar para reunir mais informações sobre o valor e como esta o SEO do site. Ele checa o Pagerank
no Google, Backlink, Ranking Alexa, popularidade, idade do site, informações básicas entre outros fatores. Link: Site Value Check
Anúncios